Contas Premium
Contas Premium

VA – Hits do Forró Só Sucessos Vol 3


Músicas:

01 – O Mundo Vai Se Acabar na Gaia – Saia Rodada
02 – Bem Feito – Avioes do Forró
03 – Amo Noite e Dia – Forró do Muido
04 – Farra de Verao – Garota Safada
05 – Olha Pra Mim – Noda de Caju
06 – Meu Pai me Ligou – Forró do Bom
07 – Vamos Raparigar – Forró Real
08 – Dança da Galinha – Avioes do Forró
09 – Amarelim com Gelo – Solteiroes do Forró
10 – Carreta Turbinada – Saia Rodada
11 – Eu Odeio Amar Voçe – Forró do Muido
12 – Ainda Bebo – Solteiroes do Forró
13 – Casa das Primas – Avioes do Forró
14 – Vida de Barão – Forró Real
15 – Quem te disse isso – Forró do Muido
16 – Meu Coração Chorou – Noda de Caju
17 – Virar Canibal – Forró Real
18 – Posicao do Cachorrinho – Saia Rodada
19 – Praia do Coco – Forró do Bom
20 – Eu era Feio – Forró Real
21 – Carro Pankadao – Solteiroes do Forró

Nome do Álbum: Hits do Forró Só Sucessos Vol 3
Gênero: Forró
Qualidade:192 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho:88Mb
Formato: Zip MP3

CLICK AQUI


Copie esse post para seu Blog



0 comentários:

Postar um comentário

TwiZT - Copyright ©
Todos os Direitos Reservados