Contas Premium
Contas Premium

Controle Mental - Robert Abraham (livro em áudio) NOVO LINK!!!


Sua mente possui poder tão imenso que ela pode mudar e dramaticamente melhorar todos os aspectos da sua vida. Com este programa você vai aprender a controlar sua mente criando uma pista direta para os profundos poços da criatividade, intuição e palpite que cada um de nos possui, mas poucas pessoas usam.

Você vai descobrir o que pode nossa força interior e o que ela pode fazer para você. Aprenda como desenvolver um arquivo mental para guardar e editar suas memórias. Crie uma barreira de dor tão formidável que nem a furadeira de seu dentista pode penetrar. Ensine seu corpo a queimar gordura na mesma taxa que fez durante sua juventude. Torne-se irresistível para o sexo oposto e eleve sua capacidade sexual muitas vezes a mais. Rejuvenesça seu corpo e expulse doenças à vontade. Como criar os quadros mentais para você controlar, alcançar e dirigir sua força mental. Como tornar seus sonhos em realidade.

A força da repetição na projeção mental é formidável. Escute a sua voz interior. Anote em seu caderno os seus desejos e sonhos. Eles se concretizarão. Se você acredita, assim é! Querer mentalmente é poder. Como dissipar o medo e a preocupação. Você pode se comunicar através da mente. A mente pode realizar inclusive curas. Como sugestionar e influenciar pessoas. Saiba usar o poder da sua mente.

* Aprenda passo a passo como acessar o lado direito do seu cérebro
* Melhorar a sua saúde
* Seus relacionamentos
* Melhorar sua renda
* Seu desempenho para estudar e lembrar qualquer fato
* Tomar decisões corretas
* Achar soluções para todos os problemas que você encara

Quando você controla sua mente, você controla tudo! Os segredos de uma vida mais saudável, feliz e mais completa estão já presentes na sua mente. Use este incrível programa para liberar seu potencial verdadeiro.



CLICK AQUI








Copie esse post para seu Blog



0 comentários:

Postar um comentário

TwiZT - Copyright ©
Todos os Direitos Reservados